[Wikimedia Brasil] Campus Party

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Dezembro 26 18:48:40 UTC 2009

Parece me que dessa vez não fomos convidados, é isso?
Em dezembro eles definem quem vai, o que vão fazer, não houve nenhuma
reunião a respeito, que eu tenho visto, e não vi ninguém falando em convite.

Não sei se isso foi reflexo da cagada do ano passado, ou se perderam o
interesse, não importa, parece me que perdemos mais uma oportunidade, como
perdemos a Tv Cultura, como estamos fazendo com o Sesc, em outro email
perguntaram por que não estamos com tantos voluntários, é claro, as
oportunidades que temos jogamos fora, e as pessoas daqui tratam mal, quantos
já vieram e foram embora? Quantos projetos mais vamos abandonar?

Acho interessante tentar entender porque o Sérgio Amadeu não nos convidou,
mas não pressioná-lo para fazer algo agora.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884