[Wikimedia Brasil] Wikimedia Brasil - site

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Dezembro 26 18:28:47 UTC 2009

Bom, primeira coisa, precisamos de um email para contato sem depender de um
usuário.
o serviço do google
apps<http://www.google.com/a/help/intl/pt-BR/edu/index.html>seria uma
boa para nós, eu não sei qual o critério do google, mas podemos
ser considerados como projeto educacional, o acho que em boa parte somos,
somos até um pouco mais que isso.

Outra coisa, o Strategic Planning tem uma ferramenta que facilita as
mensagens, http://strategy.wikimedia.org/wiki/Special:NewMessages, poderia
ser legal instalarmos para não perdemos idéias. Eu esqueci como isso chama,
acho que era theards ( ou algo assim)

E não acho que fique legal a página principal como está a capa atual, acho
até interessante fazermos uma aba lá em cima uma para os usuários velhos e a
página principal seja focada no público em geral, facilitando para as
pessoas, na página para os velhos coisas como atualização, o que está
ocorrendo, como está ocorrendo..., na página para geral coisas como, quem
somos, o que fizemos, o que faremos, para onde vamos, vias de contatos.

Como faremos com os mutirões, faremos como sub-páginas, ou colocaremos no
main mesmo e só colocaremos na categoria "mutirões". Quando importarmos as
coisas elas viram tudo como subpágina? Se for não é melhor fazermos
manualmente mesmo? ( eu já teria feito, estou morrendo de tédio aqui, estou
sem nada para fazer, e estou quase matando um da pédia, não estou
conseguindo estudar, estou sem saco para montar as coisas que eu queria no
books...)

Seria bom, depois de estabelecido, convidarmos todas as pessoas que já
tiveram contato conosco à participarem, um spam mesmo.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884