[Wikimedia Brasil] Res: Res: Discussão levada à foundation-l

Porantim porantim em gmail.com
Segunda Novembro 24 23:42:22 UTC 2008

Pietro

De fato, nunca propus um estatuto contra o outro. Parti do primeiro estatuto
tentando aprofundar os pontos que achava incompletos. De fato, o a primeira
proposta deixa lacunas inaceitáveis.

A intenção é incentivar o debate de princípios. O estatuto em si não é,
necessariamente, a questão.

Não há estatuto "alheio", não há um contra o outro.

-- Porantim