[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Discussão levada à foundation-l

Pietro Roveri pietro em usp.br
Segunda Novembro 24 23:37:10 UTC 2008

Rodrigo, desculpe se personifiquei a mensagem. Me dirigi aos dois, pois parecem ser os mais dispostos a defender o primeiro modelo de estatuto. Gostaria de saber se concorda com o que foi proposto na mensagem anterior?
Vou colar aquela mensagem na íntegra conforme solicitado.
Abraços,

Pietro

________________________________
De: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton em gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008 21:28:54
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Res: Res: Discussão levada à foundation-l

Pietro, poderia colocar na página do Meta para todos terem acesso?
Inclusive a histórico?
http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikimedia_Brasil/Estatuto_2
Só para transparecer mais o que está ocorrendo.
Veja que o primeiro Estatuto não é meu nem do Thomas, foi uma construção de várias pessoas. Não sei porque está dirigindo-se a nós, é pelas acusações? Se for saiba que o primeiro tem dedo da Béria também, mas o primeiro foi um trabalho colaborativo, já o segundo foi uma única opinião e pronto, então o segundo sim poderia ser dirigido exclusivamente ao Porantim.
--
R.T.Argenton

http://br.maisbuscados.yahoo.com