[Wikimedia Brasil] Res: Educação

Porantim porantim em gmail.com
Quinta Dezembro 11 01:06:39 UTC 2008

Rodrigo, isso aqui não é igreja. Ninguém precisa ter "amor ao próximo". Se
liga.

Outra coisa: a *única* pessoa que propês "excluir" alguém daqui foi você.

Sobre a Wikipedia, aconselho que utilize mais do que a Explanada.
Acontece *muito,
mas muito mais* coisas na Wikipédia do qeu check users.

Sua postura de falta de respeito aos editores é que mata. Vem com papinho
bonitinho de ser amiguinho e quer chutar quem edita. Toma jeito.

Sobre sua pouca idade, perdoe-me, mas o que lhe falta não é idade, é
maturidade, é respeito.

Por último, mas não menos importante. Aprenda o que querem dizer os jargões
que você repete incansavelmente, mas não tem a menor idéia do que está
falando.

Saudações.

-- Porantim