[Wikimedia Brasil] Res: Educação

Béria Lima berialima em gmail.com
Quinta Dezembro 11 01:05:20 UTC 2008

Rodrigo... desculpe mais isso: *"Quanto ao WikiSampa, eu não fui a nenhum,
por alguns motivos, um deles é porque eu conheço 0 suficiente das pessoas de
lá para saber que eles discriminam pessoas pela pouca idade, como aconteceu
aqui depois que eu coloquei a minha cara a tapa."* É pura falácia. Quando eu
participei do meu primeiro WikiSampa eu tinha 22 anos... não fui
discriminada nem por idade nem por sexo (que ai sim eu tinha meus receios).
Fui eleita administradora (e posteriomente Burocrata e CheckUser) por muitos
dos que estavam no encontro...

Reconheco que as vezes a pédia não é tão amigavel a um novato, mas essa
acusação acima eu tinha que rebater.

Att, Béria

_____
Béria Lima (Beh)