[Wikimedia Brasil] educação revolucionária sonhamos com algo que já existe.

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Terça Dezembro 9 20:15:14 UTC 2008

Realmente fiquei adimirado com a escola da ponte vc leu o artigo? incrível respondendo a pergunta naquele debate com o jimmy isso já existe e funciona.

Disse a Béria outro dia que nosso modelo de escola é da idade média, e que deveriamos mudar nossos conceitos, mas não precisamos mudar eles já existem...e vou tentar colocar em práticas  cursos no ponto de cultura do meu bairro.

Sempre vou dormir pensando nos conceitos que nos guiaram tal como voluntariado ue é incrível autonomia liberdade

Referente ao dinheiro o dinheiro é a representação do trabalho se temos trabalho não precisamos de dinheiro
e quando temos trabalho principalmente voluntário temos a certeza de quem o doa "compartilha" faz por que quer quando uma empresa doa dinheiro para a alguma instituição ela consulta seus trabalhadores? não são eles que criam o que vai ser doado?