[Wikimedia Brasil] Educação

Béria Lima berialima em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:25:15 UTC 2008

Alexandre...

Concordo plenamente contigo quando dizes que "*A educação pública -
gratuita, laica e de qualidade - fundamenta qualquer solução política para a
educação, porque garante um direto humano e também porque ela detemina o
patamar para as demais componentes privadas.*"

Att, Béria

--
_____
Béria Lima (Beh)