[Wikimedia Brasil] Res: Res: volunario para a Fundacao Roberto Marinho

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 01:06:06 UTC 2011

> se a FRM topa bancar duas viagens, ou so uma por enquanto.

Se quiserem bancar apenas uma e a WMF não puder pagar outra deve-se dar
preferência ao Tom, por ser mais próximo e por ele ter mais conhecimento de
PHP.
Att

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!