[Wikimedia Brasil] Res: Res: volunario para a Fundacao Roberto Marinho

Quarta Fevereiro 23 01:03:07 UTC 2011

Qualquer coisa eu vou de bike, Carol.

E que pães duros, se bancarem só um. Vão ter aula de graça, ou melhor,
livre. ; ) Só pegar 0,00001% da grana de um jogo do curintia. : D
#folgado

Brincadeira. Seu eu achar que vale a pena e uma eventual apresentação
surta efeito no mundo real, posso ir de busão, talvez achar carona ou
ir numa daquelas superpromoções de avinhão.