[Wikimedia Brasil] Relatório das atividades de 2010 da Wikimedia Brasil

Domingo Fevereiro 20 03:30:58 UTC 2011

Precisamos começar, com foi bem apontado aqui

http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal

Temos que fazer o relatório do des-capítulo. Aliás, sugiro começar a
chamar a Wikimedia Brasil de descapítulo!

Seria legal termos um "unchapter report" com atividas semelhantes a de
um capítulo formal. Um chapter às avessas. : ) Já que a WMF não tem um
processo transparente para discutir o assunto - até hoje estou
esperando o prometido, *pessoalmente*, por membros da WMF me colocarem
na lista de capítulos, que é fechada -, não acho uma má idéia ironizar
as conflitos internos dentro da própria fundação (que está tentando
chegar a uma solução a um impasse com a ajuda do trabalho da Carol, é
verdade).

Não é moda ter desconderência? (Nunca entendi que treco é esse, mas
whateverton) Podemos cheguir a moda e criar um descapítulo. (alguns
nunca entenderão esse treco, nem o lance dos mutirões ; D)

Agora sério, de fato, temos que escrever relatos do que participamos
ano passado até agora. Mesmo que seja para ficar só online.

Abraços,

Tom

P. S. Foi só uma brincadeira, hein. Não precisamos discutir novamente
se somos capítulo ou não.