[Wikimedia Brasil] Ambiente da lista não pode ficar pior

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Sábado Fevereiro 19 19:03:35 UTC 2011

Alias, foi por este motivo que anteriormente o Argenton deixou a moderação da lista, depois eu assumi e depois os atuais moderadores. Nunca se precisou de muitas regras porque estamos entre amigos (e as coisas as vzs esquentam), mas ofensas diretas acho que podem ser reprimidas sim.