[Wikimedia Brasil] Res: Res: Wikimania 2011

Rodrigo P. rodrigopissardini em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 17:16:36 UTC 2011

Esticando meu comentário anterior, é que, apesar da orientação para
mutirões da WMBr, um capítulo oficial já teria processos formados
tanto para sistematizar estas doações de forma correta, como para
enviar pessoas com metas e planos para a Wikimania. O segundo
comentário, baseado no que o Pietro e a Betty comentaram, é que, caso
não consigam fundos para isto, é muito mais eficiente encaminhar
pessoas que colaboram nos projetos wikis e que já moram em Israel.
Mais fácil do que arranjar mecenas, é arranjar voluntários que paguem
do próprio bolso.