[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Wikimania 2011

Pietro Roveri pietro em usp.br
Sexta Fevereiro 18 17:13:47 UTC 2011

Ou conjunta, após a construção de um documento, com descrição das necessidades e
do elenco de possíveis doadores, bem como das prováveis contrapartidas. Por isso
iniciei a página e escrevi para a lista, novamente,
em:http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimania_2011 Abraços, Pietro

________________________________
De: Betty Vidigal <vh1066 em terra.com.br>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
<wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011 15:10:27
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Res:  Res: Wikimania 2011

é... parece não ter tanto a ver com o passo (atual ou anterior) da     WmBr  qto
com a possibilidade de mobilizar alguns mecenas. Essa     possível mobilização
advém de habilidade pessoal para persuasão e de     bons contatos. Difícil, mas
não impossível.

Betty