[Wikimedia Brasil] Res: Organizador de Comunidade

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Fevereiro 5 14:53:56 UTC 2011

Ni!

 Concordo com a Béria, e sugiro prosseguirmos discussões como esta no
espaço adequadamente criado para elas, como inclusive pediu a Carol.

 Lembrem-se, somos a wikimedia, não a listamedia. ;)

http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Global/Brazil/Debate_sobre_estruturas

Abs,