[Wikimedia Brasil] "

Béria Lima berialima em gmail.com
Quinta Novembro 13 01:11:20 UTC 2008

Rodrigo.. eu NUNCA fui convidada para nenhuma reunião pelo Skype. Se isso
ocorreu alguma vez eu nem cheguei a saber.

E todo e qualquer *wikipedista* está convidado ao Wikisampa. Não é
escondido. Não é cabala. Até pq a página é de livre edição e o endereço,
local e dia estão lá para quem quiser ver (ao contrário de outras reuniões)

Att,
Béria

PS.: Mas restringir só aos desafetos do MC é boa ideia! [?]