[Wikimedia Brasil] (sem assunto)

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quarta Novembro 12 17:52:25 UTC 2008

Bem estranho mesmo cheguei ainda antes no local acho  que 4 horas, nao houve encontro nemhum isso  porque estavamos (rautopia), beria e poramtim la, cheguei bem cedo entrei no msn do wiki pra mandar o link do  debate coisa  que o pessoal fez e assistiu....so  fico triste de as coisas irem acotecendo sem a ciencia do pessoal. obs. meu teclado esta em es por isso a falta de pontuacao e acento.