[Wikimedia Brasil] Noticia da semana

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 29 18:38:28 UTC 2011

> *(...) os dados desses canalhas têm que ser fornecidos à Polícia para que
> eles sejam investigados, presos, violentados, atropelados, esquartejados,
> salgados e enterrados de cabeça para baixo.
> *

Esqueceste de por sal para doer um tanto....

Lendo essa tua lista de castigos CB, eu *quase* tive pena desse povo...
quase. Aí lembrei o que eles fazem, e deu vontade de ajudar a bater neles
com porrete e atropelar com caminhão que é pra doer mais.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que
estamos a fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*