[Wikimedia Brasil] Representantes do Iberocoop

Rodrigo P. wikiozymandias em gmail.com
Sexta Outubro 28 16:55:29 UTC 2011

Para agilizar o processo e (como ninguém se manifestou até agora) concordam
com já finalizarmos o processo do Iberocoop (que iria ser finalizado dia
30/10),  sendo os 4 representantes até a formalização do capítulo:

   - Lechatjaune
   - CasteloBranco
   - MetalBrasil
   - Everton137

E como suplentes (pela ordem):

   - Argenton
   - Ozymandias

?
Se ninguém tiver nada contra vou submeter ao grupo do Iberocoop e ao Galio
(da WMAR) estes membros. Também lembrem-se de manter contato com os
representantes (e vice-versa) para sintonizarmos nossas propostas com as
deles.

Há também um problema técnico, onde a moderação desta lista agora só tem 2
membros (Pietro e Lestat). O Pietro aparece em algumas discussões, mas o
Lestat quase não aparece, e em alguns casos (como de emails externos da WMF)
é interessante que haja mais um ou dois membros mais ativos na WMBR. Alguém
se candidata ? Caso necessário, eu me proponho a ajudar.

Atenciosamente,

Rodrigo P.