[Wikimedia Brasil] controle social dos meios de comunicação

Pietro Roveri pietro em usp.br
Sexta Outubro 21 15:21:43 UTC 2011

De acordo. Pietro

________________________________
De: Claudio Barbosa <rjclaudio em gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011 12:31
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] controle social dos meios de comunicação

Gostei da ideia de trazer toda semana uma notícia / tópico para discutirmos / refletirmos. Não dá para nos fecharmos só no mundinho da wiki.

Claudio Barbosa

Concordo com o Argenton, apesar de que, uma posição conciliatória ( trazer o link da notícia com os devidos comentários) possa agradar gregos e troianos.