[Wikimedia Brasil] Lista

Béria Lima berialima em gmail.com
Terça Outubro 18 21:14:18 UTC 2011

1. Porque o @ esta  na lista?

Quanto a parte da religião to a tirar daqui
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ana67p3_nCPVdFQzYnQ5WllGY3VoVWNMUG4xczVxclE&hl=pt_BR&pli=1#gid=0pq
a ser sincera o saco de olhar uma lista em ordem alfabetica não é tão
grande assim, lá vão opiniões:

1. Não vejo o artigo Protestantismo ou Calvinismo. Determinismo e Livre
abritrio não estão lá tb. Igreja Católica Romana tb está foragida :P
2. Lista-se duas versões  da lingua inglesa da Biblia - nada contra, mas
acho que as versões de Almeida são mais importantes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Ferreira_de_Almeida#Ver_tamb.C3.A9m(a
atualizada é mais usada)
3. Igreja da Irlanda e Comunhão Anglicana podem sair da lista na minha
singela opinião.

Isso foi só por cima. De resto não vi se Moisés, Abraão, Maomé, Buda, Shiva,
Gamesh, Alá, Deus, Espírito Santo e Jesus estão na lista (assumi que são
artigos essenciais) mas se estiverem é boa hora de colocar ;)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*