[Wikimedia Brasil] Lista

Béria Lima berialima em gmail.com
Terça Outubro 18 19:08:07 UTC 2011

/me não acredita em criacionismo mas sim na geração espontânea de esboços de
uma linha ;)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*