[Wikimedia Brasil] Encontro online dia 22 de outubro, sábado

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Terça Outubro 18 11:00:31 UTC 2011

Então, acho que precisamos de um encontro urgente, até acho que sábado é
tarde, o GP tem que ser lançado e não pode chegar no natal, dia 22 já está
fungando no natal.

Além disso temos que falar dos grants, têm três necessários, o do GP, os
custos iniciais do capítulo e os custos do ano de 2012, alias, se o mundo
não acabar temos que nos programar para o Iberocop, logo precisamos nos
programar para WikiBr 2012 e se for no meio do ano, temos que pensar em
locais e grant, como é um evento custoso pode ser que precisemos de um
processo grande para conseguir o grant, então 4 possíveis grants.

Temos também que falar da tradução, se vamos pagar ou não, temos o "GLAM
Iberocoptero" também que temos que pensar e não teremos muito tempo se
deixarmos para depois do GP, teremos que começar a pensar juntos.

Ou seja tem muitas coisas.

Acho que a próxima vez que nos reunirmos é melhor alugarmos uma casa e todo
mundo ficar sobre o mesmo teto, as conversas podem se prolongarem sem a
necessidade de locomoção, depois eu falo mais, mas pode ser uma ideia para o
WikiBr 2012, ou um encontro local de imersão.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884