[Wikimedia Brasil] Apresentação

Béria Lima berialima em gmail.com
Segunda Outubro 17 13:17:03 UTC 2011

Rodrigo, já está traduzida e operacional. Os parametros completos podes ver
aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Info/Valor_nutricional#Sintaxe_completa
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*