[Wikimedia Brasil] Iberocoop

Béria Lima berialima em gmail.com
Domingo Outubro 16 17:20:32 UTC 2011

O que alguns capítulos fazem Fábio, é ter uma lista fechada para membros e
outra aberta.

Podiamos criar a lista fechada em Janeiro depois da assembleia.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*