[Wikimedia Brasil] Fwd: Eventos no Rio

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 15 18:56:21 UTC 2011

quanto a ajuda para as passagens de quem vem do Acre e arredores ;) , se
fizermos algo com os Indianos, eles tem um sistema de bolsas também (a
lembrar que a India tb é grande pra C******) e receberam um grant para isso.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*