[Wikimedia Brasil] Eventos no Rio

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 15 18:20:30 UTC 2011

Completely OT, mas não podia deixar batido ;)

> *os capítulos que compõem a comunidade possuem poucos membros e influência
> em seus países de origem.*

Os capítulos do IberoCoop: WMAR, WMPT, WMIT, WMES, WMCL e WMMX

Concordo quando falas de WMCL, WMES e WMMX (afinal são capítulos novos) mas
os outros estão por ai a tempo suficiente pra saber o que fazem e terem
influência nos respectivos países (lets not forget que a WMIT é um dos
maiores capítulos que existem, que a WMAR tem ligação até no governo da
Argentina e que a WMPT tem influência suficiente para ser o único capitulo
do WLM que não gastou um centavo e conseguiu patrocinio para tudo)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*