[Wikimedia Brasil] grant I Gp

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 15 09:35:26 UTC 2011

2 semanas pra aprovarem um grant desses? ;) Good Luck with that :D

O último do género demorou 2 meses e meio, e em média demora-se um mês para
aprovarem qualquer coisa, pelo que digo (como o Mateus) para fazerem o grant
o quanto antes.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*