[Wikimedia Brasil] grant I Gp

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Outubro 15 01:57:27 UTC 2011

Estou tirando umas dúvidas com o Asaf, pois se sair mais barato eles
mandarem os prêmios menores do que fazermos aqui, é melhor pedir em
separado. Se não, temos que incluir esses prêmios menores na conta.

Outra coisa, estava pensando, camiseta vai ser complicado o Jimmy assinar a
não ser que peçamos um número pequeno de camisetas. Pois essas são as mais
complicadas de transportar e provavelmente teremos que fazer aqui.

eles falam em We will favor *high impact* requests over low impact ones,
então acho que pedir os 5 tablets é melhor do que 1, e uma das dúvidas que
eu tenho e estou esperando a resposta é comprar no Brasil é 3 vezes mais
caro que nos EUA, não seria melhor eles enviarem o prêmio grande

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884