[Wikimedia Brasil] Regras do I GP Wikimedia Brasil

Béria Lima berialima em gmail.com
Sexta Outubro 14 09:14:24 UTC 2011

Mateus, eu gosto do teu sistema, mas tenho 2 observações (se já as
respondeste na wiki, I'm sorry, não li  a página toda)

1. E imagens? Não ganham ponto? E se for uma imagem tão boa que vire
destacada <http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:FP>, de
qualidade<http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:Quality_images>ou
valiosa <http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:Valued_images> no
Commons? Não ganha mais ponto por isso?

2. O sistema é bom, mas tem que ser bem explicado (passei 4 minutos olhando
teu mail pra perceber como a coisa funcionava)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*