[Wikimedia Brasil] Iberocoop

Béria Lima berialima em gmail.com
Quinta Outubro 13 20:22:28 UTC 2011

Considera-se que os três tem (o suficiente pra ensinar sobre os projectos
até)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*