[Wikimedia Brasil] Sobre o encontro em SP

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quinta Outubro 6 20:35:54 UTC 2011

Nossa, escrever com pressa não presta... Quis dizer " o streaming será
realizado através de algum servidor?" na primeira frase.
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire