[Wikimedia Brasil] Wikipédia italiana em perigo

Béria Lima berialima em gmail.com
Quarta Outubro 5 09:26:56 UTC 2011

Não é ironia, fizeram uma votação sobre o assunto e passou:
http://it.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Bar/Discussioni/Comma_29_e_Wikipedia

São em efeito "usuários da Wikipedia"
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*