[Wikimedia Brasil] Sobre o encontro em SP

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Terça Outubro 4 18:46:54 UTC 2011

Acho que a idéia do churrasco, infelizmente, não vai dar certo, Argenton.
Pena, seria muito divertido e gosto de "caos criativo" com os amigos, rs!
:-)

Alguns dos meninos se animaram e acho que o Seu Salvatore - dono do imóvel -
até permitiria, mas o pessoal oficial da CCD precisará de um ambiente mais
calmo para suas reuniões no final de semana. Não exagerei quando disse que
esta semana é crítica... :P

Querem começar às 9h30, 10h, fazer uma pausa às 12h30 para almoço e retomar
às 13h30, 14h? Dois turnos para não pesar muito ou jornada única e
combinamos levar lanchinhos para ninguém morrer de fome? ;-)

Vão precisar de algo, além da net? Acho que o projetor e o flip board
estarão sendo usados, vou verificar... :-/

A região não é nenhuma "cracolândia", relaxe! Se fosse tão perigosa assim,
eu nem estaria aqui, convidando vocês com essa cara-de-pau toda... :P

Beijinhos!!!

Ceci

PS: - Anote meu celular para eventuais imprevistos: (11) 9284-6224. Por
conta das reuniões, ele vive com o som off. Se eu não atender, envie um
email ou um sms.
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire