[Wikimedia Brasil] Prémios do WikiConcurso

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Terça Outubro 4 14:28:16 UTC 2011

Caríssimos,

ontem finalmente peguei o kit novamente e verei como distribuí-lo
assim que puder.

Leandro, vou antes tentar falar com o pessoal da WMF nos encontros
entre os dias 8 e 10 para ver se eles podem arcar com os custos. Caso
contrátio, falo com você.

Abraços,

Tom