[Wikimedia Brasil] Sobre o encontro em SP

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Terça Outubro 4 11:37:28 UTC 2011

Vocês gostam de churrasco, né? :D

Não é certeza que minha idéia meio improvisada será aprovada, mas gosto de
confraternizações com grupos diferentes. Os valores que a empresa cobrava
não eram altos e eles são muito organizados e limpinhos.

Se não der certo, levo vocês para almoçar na Iracema, a "padoca" da região.

A propósito, alguém poderia me informar melhor os horários e a pauta dos
encontros? Perdão, mas minha caixa de entrada é caótica e tenho milhares -
literalmente! - de e-mails não lidos.

Beijos!!!

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire