[Wikimedia Brasil] Encontro em São Paulo

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Segunda Outubro 3 22:03:19 UTC 2011

Oi, Rodrigo!

Vou esperar a resposta definitiva da Dani, que é uma das pessoas mais
fofinhas, lindinhas e cuti-cutis do mundo! Tenho certeza que ela fará o meio
de campo para conseguir um espacinho para nós... S2

Peguei o bonde andando e fui dando palpites, perdão... Bom, se eles
liberarem a Casa, ficarei por lá, tomando conta de vocês e secretariando,
tá? :)

Se vocês quiserem, dou uma sondada lá no CCE, mas acho que o Ale é mais
chegado deles. Bom, não custa dar uma ligadinha ou enviar um e-mail... :D

Beijos!!!

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire