[Wikimedia Brasil] Encontro em São Paulo

Marcel Danilo marceldanilo0 em gmail.com
Segunda Outubro 3 18:38:40 UTC 2011

seguinte, consegui entrar em contato con uma funcionaria da casa de cultura
digital que conheci na ultima campus parte e ela tambem participou de alguns
encontros aqui em guarulhos, o local fica em sao paulo, na barra funda para
ser mais preciso, ela me pediu para lhe enviar um email formalizando o como
vai ser o evento e contendo como vai ser o evento, objetivo, público... Nada
muito complexo, só uma descrição básica mesmo. como eu apenas fui convidado
e estou meio off estes meses nao sei a exata tematica do evento, entao quem
estiver organizando, por favor me passa essas informacoes para que eu possa
repassar a ela. O mais rapido possivel, para que tenhamos tempo de procurar
outro lugar caso este de errado.

--
lecram_wise marcel_danilo em hotmail.com