[Wikimedia Brasil] REA, Wikibooks & Wikiversity

Helder helder.wiki em gmail.com
Quarta Novembro 30 14:18:12 UTC 2011

Falando em Wikisource, os sebos são uma ótima fonte de livros em
domínio público.
Talvez seja possível fazer algum tipo de parceria no sentido de
digitalizar esse tipo de trabalho...

Helder