[Wikimedia Brasil] E-mail para a Lista Iberocoop

Terça Novembro 29 12:31:12 UTC 2011

Concordo com a explicação abaixo do Castelo justificando a necessidade
de representantes - foi por isso que houve uma votação, não? - e acho
ótima a idéia de tentarmos fazer algo para mais pessoas, do Brasil e
de fora, se possível, além desse encontro de representantes.

Talvez uma forma de resolver a questão de aumentar a interação com o
público seria ter streaming de vídeo da reunião e ela ser dividida em
duas partes, com atualizações ao vivo numa wiki ou, para um maior
dinamismo, em algo como esse pad http://okfnpad.org/ , e um resumo do
que foi decidido no final de cada reunião.

Tom