[Wikimedia Brasil] I GP Wikimedia Brasil: Enfim o início!

Béria Lima berialima em gmail.com
Domingo Novembro 27 17:10:10 UTC 2011

Ok, precisas de:

* Saber quanto fica para fazer os moletons (qual o preco por unidade e
quantos vais fazer)
* Idem para as camisas
* Idem para as canecas (com o agravante de que são gravadas - então quem
faz a caneca talvez não grave e etc)
* Idem até o ultimo item da lista.

O maior problema é que precisas dos preços ANTES de fazer o grant, e
precisas de gente para ligar pros fornecedores pedindo orcamento, o resto é
pura adição e multiplicação.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*