[Wikimedia Brasil] I GP Wikimedia Brasil: Enfim o início!

Domingo Novembro 27 16:52:23 UTC 2011

Concordo com a Béria.

E qual será o prazo para as pessoas melhorarem os artigos? Algo como
março do ano que vem?

Uma coisa importante é levar em conta a distribuição dos prêmios. Isso
tem um custo e deve-se fazer uma estimativa, além de combinarmos como
fica no caso em que um português ganhou um prêmio [troquei uns emails
com o Goethe sobre umas premiações de uma outra premição, pois sentei
na janelinha nessa história já que estava com o kit da WMF, então
quero ver como resolver isso - precisarei de ajuda].

Tom