[Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Rodrigo P. wikiozymandias em gmail.com
Sábado Novembro 26 20:30:03 UTC 2011

Ainda são 20 pessoas Mateus, um número que nenhum encontro em outro lugar do Brasil (e em muito capítulo por aí) não consegue reunir. Com os delegados do Iberocoop seriam cerca de 40 pessoas.

Minha idéia é a divisão em dois blocos: de discussão entre os delegados e de discussão entre o pessoal da WMBR. Na discussão de delegados, não precisamos ter dois delegados brasileiros absolutos: podemos ter os quatro atuais representantes revezando em cada discussão. Alguns debates mais genéricos podem envolver todos os que estiverem presentes.

Atenciosamente,

Rodrigo

esse pessoal aparece mesmo, argenton?

No ultimo Wikisampa que eu fui tavam falando de um eventão que iam aparecer a galera toda dos mutirões e tal, e deu uma sala com 20 pessoas. lol.

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

Date: Sat, 26 Nov 2011 13:37:54 -0200
From: rodrigo.argenton em gmail.com
To: wikimediabr-l em lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Acabei de colocar um adendo em S.Paulo:
Uma das vantagens de ser em S.Paulo é a quantidade de pessoas. Então
para poder promover a marca "Wikimedia Brasil", o que ajuda em vários
aspectos incluindo fundarasing, deveríamos promover um evento grande e
aberto ao público. Que seja com instalações de imagens provindas do
GLAM, ou chamada para contribuições, mas algo que gere mídia.

Fazer um evento de 30 pessoas, muito legal, mas a gente já faz isso todas as horas, é importante fazer evento que gere mídia, tive uma conversa a pouco com o Márcio de Assis, ele levantou vários pontos importantes e em breve irei compartilhar com vocês. Acho que como decidimos ser Associação, devemos ter responsabilidades de Associação, uma delas é promoção, fixação de brand, e outra é captação de recursos. Em verdade é só unir o útil ao necessário, além de que garantir mais participações é melhor para o evento em si.

Pessoal do Rio, seguinte, em S.Paulo tive respostas positivas de parcerias, até para a realização mesmo do evento, organização, promoção e tal, mas eles atuariam em S.Paulo, então se puderem procurar alguém ai será muito importante para continuarmos pensando em Rio

E lembrem-se a gente é inovação em tudo, esse papo de panela é com os outros, 20 calango mais 7 escravos brancos é coisa para outro movimento.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com

+55 11 7971-8884