[Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Sábado Novembro 26 15:23:24 UTC 2011

Ouvi a palavra "Recife"?

Seria ótimo um evento como esse por aqui, com dois lados:

Prós:
* Cidade turística, aeroporto internacional e tudo, como o Rio;
* Trânsito mais tranquilo e fácil que o de SP;
* Custos com local do evento, que poderia acontecer no IFPE, ou UFPE [que
tem Wifi, auditórios, salas e até vans e ônibus eles tem - que podem ser
gratuitas com o apoio da instituição - tô checando isso :];
* Levar o pessoal pra um lugar fora do "eixo";

Contras:
* Deslocamento do pessoal do sul/sudeste [isso pode não ser "um problema"
dependendo do número de pessoas para participar]

A minha pergunta é: Quantas pessoas queremos juntar? Vi na página que isso
ainda não foi decidido muito bem;

Abraços,
Jonas

PS: ando calado por aqui, mas atento, e quero ajudar :)

--
Siga-me:
Follow me: @Jonas_agx <http://twitter.com/jonas_agx>