[Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Béria Lima berialima em gmail.com
Sexta Novembro 25 17:00:24 UTC 2011

Everton, Já foste de SP a Recife de ônibus? Eu já! 2 dias e meio de viagem
(se o ônibus não parar a noite). Vais chegar lá quadrado :P

 Mas que importa é a aventura :D Podes perguntar a eles quanto seria (em
média) a gasosa para uma coisa dessas? E quem vai dirigir o ônibus?

E já agora, isso é sério mesmo? Devo ver preços de hotéis no Recife pra
comparar com os de SP / RJ?
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*