[Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Sexta Novembro 25 16:05:00 UTC 2011

Alojamento universitário em São Paulo, se não me engano, teria que ser
na USP. É tosco. Sério. Ai deus dos outros, não desejo esse mal para
ninguém. Hehehe.

E, de fato, lembrando de Gdansk, ficamos num quarto bem simples! E
isso temos que ver mesmo, se for muita gente, pode haver desconto.

E não podemos descartar trazerem barraca para o movimento ocupa! O
Raul está lá. :D