[Wikimedia Brasil] Fwd: Escritório da WMF e vaga de "diretor nacional" no Brasil

Sexta Novembro 25 13:39:37 UTC 2011

Você às vezes até está certo em alguns pontos, Rodrigo.

Mas sua postura, forma de escrever e falta de respeito pelas pessoas é
intragável. Vou repetir a palavra chave: respeito.

Isso foi uma coisa que aprendi com meus pais, desde pequeno, então
infelizmente não sei o que se passa aqui para mensagens tão ríspidas e
tamanha falta de controle e consideração pelas *pessoas*.

Tom