[Wikimedia Brasil] Resposta ao pedido de revisão postura, minha saída e censura interna.

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Quarta Novembro 23 12:11:19 UTC 2011

> A política consiste no ato do ajuste dos próprios anseios aos anseios dos outros, fazemos política o tempo todo. A diferença está na forma, novamente, e não no conteúdo. Cachorros fazem política latindo, pessoas fazem política debatendo polidamente. Pare de latir e venha conversar.
> Abraços,
>
> Pietro

Conversei o ano todo e no que deu?

"Agressão só gera mais agressão. É hora de parar.
Somos pessoas e não cães. Se existe um mínimo de consideração pelos
outros membros, por favor, parem. "

Por incrível que pareça, concordo, mas o que me levou as agressões? Se
não eliminarmos a causa agora, vamos ter que aturar por mais quantos
anos? Eu estou aguentando desde 2008, você está a menos tempo na lista
e já está bem incomodado, imagine aguentar ataques e agressões
gratuitas desde 2008...

Façam algo a respeito das ações dela, que a comunidade ficará em paz,
é uma fórmula simples, eu tenho consideração, eu só agredi quem vem me
agredindo, não faço ataques randômicos e ataques à comunidade, então
se quer fazer algo para parar, faça,
http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Exclus%C3%A3o_de_ferramenta#Vota.C3.A7.C3.A3o,
comece mostrar mesmo sua indignação.