[Wikimedia Brasil] Resposta ao pedido de revisão postura, minha saída e censura interna.

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Quarta Novembro 23 11:43:08 UTC 2011

Quando você se dá o direito de utilizar outra lista para atacar
usuários da Wikimedia Brasil, sim, podemos discutir suas atitudes.

Acumule tudo que fora feito desde 2008, esse é o resultado.

E eu não sou coitado, eu to virando a mesa e falando a verdade sem
meia palavra.

E particularmente não quero a senha da Béria, não quero saber de mais
animosidades ela tem feito, as que eu sei já me anojam.