[Wikimedia Brasil] Resposta ao pedido de revisão postura, minha saída e censura interna.

Béria Lima berialima em gmail.com
Terça Novembro 22 22:24:40 UTC 2011

Oh Nevio que eu fiz de tão horrivel assim que vale a pena o outro mandar as
pessoas tomarem no **?
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*